Qual o melhor disco baiano de 2013? Ajude a escolher

Ajude a escolher o melhor disco de artista baiano lançado em 2013.

Entre singles, EPs, CDs e discos digitais, foram mais de 60 lançamentos na música baiana em 2013. Reunimos especialmente os lançamentos de rock, pop, reggae, dub, rap, samba, música instrumental, entre outros. Confira os lançamentos e ajude a escolher o melhor disco baiano de 2013.  Para votar basta acessar esse link no facebook, clicar no(s) disco(s) de sua preferência e curtir um ou mais discos que você considerar como destaques do ano. A votação segue até o dia 31 de janeiro. Quem participar concorre ainda a um pacote com CDs e e outros brindes.

Veja também:

Retrospectiva 2013: Os encontros internacionais que marcaram o ano.
E quais foram os melhores discos de 2012? Relembre.

Entre os discos baianos lançados em 2013, estão trabalhos de novatos e veteranos de estilos e gêneros os mais diversos, tanto de Salvador com ode diversas cidades do interior do estado. Nomes como Dubstereo, Dois em Um, BaianaSystem, Opanijé, Os Nelsons, Lazzo Matumbi, Lutte, Rafael Pondé, Nana, Suinga, Maglore, Riachão, Dona Iracema, Dão, Marcela Bellas, Teenage Buzz, Falsos Modernos, Toco & Me Voy, Braunation, Veuliah, Mou Brasil, Tropical Selvagem, Sanitário Sexy, Ayam Ubrais Barco, Ch Straatman, Os Elefantes Elegantes, Samba de Nicinha, Rivermann, entre muitos outros.

discos bahia disco baiano 2013

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.

Leia Mais
BaianaSystem Concha Acústica
Concha assiste mais uma virada na música baiana