Novembro tem forte retomada de shows em Salvador; veja o que não perder

Ainda vivemos um momento de restrições e cuidados, mas, com os índices da pandemia melhorando cada vez mais, os shows presenciais voltam aos poucos à normalidade. Não temos ainda neste mês de novembro alguns dos espaços mais importantes em pleno funcionamento, como as praças do Pelourinho e mesmo o Teatro Castro Alves, mas uma série de shows já dão indícios da tão aguardada volta à normalidade. Separamos os shows de destaque de novembro, mas tem muito mais, entrando já no verão de 2022. Acompanhe nossa agenda de shows completa (com presenciais em Salvador, festivais pelo Brasil e online pelo mundo).

Anterior
Próximo

ÀTTOOXXÁ

11 e 25 de novembro
Pirâmide do Rio Vermelho


Um dos maiores nomes da atual geração da música baiana, o ÀttøøxxÁ volta aos palcos dentro da festa Quinta sem Salto com sua ressignificação do pagode baiano. O evento conta ainda com o DJ Telefunksoul.

Mais detalhes clique aqui

FEATS FESTIVAL

13 de novembro
Espaço Cultural da Barroquinha


O festival promove sua primeira edição focado no hip hop baiano, contando com alguns dos principais nomes da geração atual, alguns com novos trabalhos. Cronista do Morro, Jef Rodriguez, Sant, ColdMansa, Duquesa e Bel4triz são as atrações.

Mais detalhes clique aqui

NANDO REIS

14 de novembro
Praia do Forte Garden


Não é bem em Salvador, mas o cantor e compositor é um dos primeiros nomes de fora do estado a se apresentar por aqui. No show, Nando enfileira seus gigante repertório de hits. A noite tem ainda apresentação de Jau.

Mais detalhes clique aqui

ADRIANA CALCANHOTO

20 e 21 de novembro
Teatro Castro Alves


A cantora e compositora gaúcha volta a Salvador para um show voz e violão, onde canta os sucessos durante toda sua carreira, além de clássicos que marcaram sua trajetória e composições de Caetano, Chico Buarque, Marina Lima e Amy Winehouse.

Mais detalhes clique aqui

LUIZ CALDAS

21 de novembro
Trapiche Barnabé


Luiz Caldas volta aos palcos este mês com a festa Magia. recebendo convidados para desfilar seus velhos e novos hits.
A festa terá Davi Moraes e Pedro Baby como show de abertura.

Mais detalhes clique aqui

NELSON RUFINO

26 de novembro
Vila Criativa – Bonfim


O Projeto Samba na Colina estreia com um dos mestres do gênero. Autor de clássicos como “Verdade”, “O Dono da Dor” e “Todo Menino é um Rei”, Nelson Rufino apresenta canções que marcaram sua carreira. O show terá como convidada especial a cantora Luana Assiz.

Mais detalhes clique aqui

AFROPUNK BAHIA

27 de novembro
Centro de Convenções


O festival de cultura negra aporta em Salvador para sua primeira edição presencial. No palco, nomes como Mano Brown, Tássia Reis & Ilê Aiyê, Luedji Luna & Yoún, Margareth Menezes e a festa Batekoo com Deize Tigrona, Tícia e Afrobapho.

Mais detalhes clique aqui

SILVA

27 de novembro
Bahia Marina

O cantor e compositor capixaba Silva traz para Salvador a nova turnê, baseada
em seu novo álbum De lá até aqui, no qual sintetiza a primeira década da carreira.

Mais detalhes clique aqui

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.

Leia Mais
festivais feiras de música
Os festivais e feiras de música pelo Brasil até o fim do ano