RS nova

A única revista de música pop com circulação periódica do país parece que volta a acertar o rumo. Depois de dar destaque a Radiohead e Wandel Wildner na edição de fevereiro, no novo número dá capa e matéria especial ao Cavalera Conspiracy, novo projeto de Iggor e Max Cavalera. Traz também o dossiê que saiu na matriz americana sobre Brithney Spears (“É o fim de uma estrela”), matéria de arquivo sobre John Travolta. Essa semana chega às bancas. Depois de capas apelativas com Faustão e modelos, a aparência é que as apostas não surtiram efeito, vamos ver as próximas. ATé porque não interess amuito a quem gosta de cultura pop (acredito eu) ler sobre a vida de Grazzy, Fausto Silva ou uma modelo internacional.

  1. Depois de comprar a primeira, passar os olhos e nunca mais, gostei bastante da última edição. As matérias que você destaca foram bastante interessantes. Depois de ter lido na Outra Coisa sobre a re-união dos irmãos Cavalera, numa entrevista do Max, fico agora na expectativa por essa nova RS. Acredito que modelos, cultura televisiva, etc. também fazem parte da cultura pop, mas realmente a abordagem numa revista como esta tem de ser outra, porque se for para ficar no buxixo, é preferível comprar daquelas revistolas de nome apelativo por R$ 1,99 na fila do mercado.

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.