Pra que serve a publicidade?

Esqueça o anunciante e aumente o volume, os comerciais de TV estão caprichando em sua função de apresentar boa música. Se tornam quase video clipes de tão caprichados:
Dia desses uma propaganda bacana passou na TV, era legal porque mexia com aquela mensagem de que a gente muda o mundo. Mas era muito interessante pela trilha que embala o comercial. A banda é bem desconhecida, a norte-americana Passage. A música mistura umlance meio rap cantado rápido, quase um raggamuffin, com indie rock, com eletrônica. Um troço bem bacana. Confira:

Quem é especialista nesse tipo de coisa é a Nike. Olhe que massa quando se mistura um comercial muito bem filmado, com a magia do futebol e uma traliha fuderosa. Não podia dar outra, a direção é de Guy Ritchie e a música é “Don’t Speak (I Came To Make A Bang!)” da muito boa banda Eagles of Death Metal, confiram:

E que tal um comercial da Unimed contra o uso do cigarro com trilha do Retrofoguetes? A música é “Asteróide Fantasma” e mais uma vez a idéia é muito boa. Confiram abaixo:

Já pegaram a menina mais falada no meio indie, Mallu Magalhães, e colocaram uma música dela num comercial da Vivo. Nada muito criativo, mas é legal ver uma musiquinha bacana feita por uma garota promissora no horário nobre.

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.