Pedras que não criam limo (4)

O Círculo na estrada
Em alta atividade, a banda O Círculo cai na estrada em agosto para shows por várias cidades pelo interior e fora do estado. A agenda inclui três shows em Brasília no Festival Porão do Rock, no dia 2; um Acústico no Mormai Músic no dia 5 e no Calaf com Salve Jorge no dia 7. Pelo interior a banda faz shows no Festival de Inverno de Feira, no dia 17, e no Festival de Inverno de Vitória da Conquista, no dia 22. No final do mês mais dois shows fora do estado, dia 23 no Quanto Rock Festival em Aracajú e no dia seguinte no Floresta do Navio em Pernambuco. A banda vem fazendo um trabalho interessante também tocando em escolas em Salvador. Uma boa forma de ampliar o público e garantir fãs para o futuro.

CD do Irmãos da Bailarina
Um dos bons nomes da nova geração do rock baiano, a bandas Irmãos da Bailarina está com o CD de estréia prontinho para ser lançado. Produzido por andré t., o disco será lançado pela Big Bross Records e sai em setembro. Com 12 músicas, o CD terá formato SMD, aquele que é vendido por R$ 5. Quer conehcer mais a banda? Acesse: www.osirmaosdabailarina.com.br.

Subaquático em ação
Ainda sem conseguir articular muitos shows em Salvador, a banda Subaquático se prepara para participar do festival Mada, em Natal, em agosto. A banda prepara o lançamento de seu primeiro CD, que está pronto e será lançado de forma independente. Com músicas próprias e uma regravação de “Prioridades” de B-Negão, o disco deve chegar antes do fim do ano. Ouça a banda no www.myspace.com/subaquatico.

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.

Leia Mais
Independente, Vivendo do Ócio usa crowdfunding para novo disco