A primeira sequência de clipes baianos em 2012 traz uma surpresa. Além das bandas de rock, rap, pop, um trabalho sensacional de uma banda de pagode. Vocês lembram daquele clipe da Banda Mais Bonita da Cidade que fez sucesso absurdo na internet? Fichinha, esse de Mr. Bobby supera fácil, plano sequência inacreditável com uma ideia simples, gravada numa externa em plena passarela de Salvador e uma música divertida pra cacete. Vão me trucidar por isso, mas confiram ai. Divertida pra caralho.  Tem ainda os novos e bacanas clipes da Vivendo do Ócio, Suinga, Maglore, três dos nomes mais fortes do novo cenário do pop baiano, além do rap da Versu2, o rock da Charlie Chaplin Goveia, o pop leve da Meu Amigo Pedro, o clipe que marca a despedida da banda Autoreverso e a produção em série de André Mendes Trio, que lançou um disco caseiro e fez o mesmo com os clipes, lançando três praticamente de uma só vez.

Mr.Bobby – Ui, Que Bruxaria é essa?!

Vivendo do Ócio – Silas

Maglore – A Sete Chaves

Direção: Marceleza Castilho e Suzanne Bouron
Edição: Filipi Pauli

Suinga – Tonho Miserê

Charlie Chaplin Goveia – Musica Para Eduardo

Direção : David Campbell e Rafael Souza

Meu Amigo Pedro – Felicidade

Direção: Luciano Tucunduva

Versu2 – Meu Habitat

Direção: Felipe Franca

Autoreverso – Falsa Paz

Direção, Imagens e Edição: Gabriel Tenório
Produção: Analice Balthazar e Daniela Tu Chou

André Mendes Trio – Leãozinho

Direção: Nalini Vasconcelos

André Mendes Trio – Hoje

André Mendes Trio – Sete Cidades

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.

Leia Mais
Prêmio da Música Brasileira tem baianos entre os mais indicados