Mais uma leva de novos clipes de artistas baianos, mostrando mais uma vez a boa e fértil produção de clipes no cenário musical baiano. Além da lista de clipes abaixo, bom lembrar que alguns dos que já divulgamos aqui em posts anteriores estão disputando o concurso Caixa de Clipes, promovido pela TAL – Television América Latina. Dividido em várias etapas o concurso esta na fase de votação aberta do público, que segue até 14 de agosto. Além de poder votar pelo site, também podem ser dados votos pelo Facebook e Twitter do concurso. Pela Bahia estão concorrendo
“Vizinha Suicídio” da Velotroz, “Miniminina” da Suinga e “Jeep” da banda de Itabuna Mendigos Blues, toda na Categoria Iniciante. Já “Sorvete de Cajá” da Suinga, “Alto do Coqueirinho” de Marcela Bellas e “Herói” da Starla concorrem na Categoria Intermediário. Mas vamos aos novos clipes, tem Baiana System, Vivendo do Ócio, Russo Passapusso, Lunata, Pirigulino Babilake, Os Barcos, Bestiário, Tentio, Rafael Pondé e Daganja:

Russo Passapusso – Magnata

Vivendo do Ócio – Oh, Não!

Baiana System – Jah Jah Revolta

Direção: Kamikazi e Cartaxocria

Pirigulino Babilake – Salve-me

Direção: Karina Ades
Direção de fotografia: Jared Levy

Lunata – Nós

Direção e Roteiro: Victor Jimmy
Edição: Gus Carvalho e Victor Jimmy

Tentrio – Cachalote

Bestiário – Cadafalso

Direção: Mauro Pithon
Edição: Maurício Caires e Mauro Pithon.

Daganja – Nossos Amigos

Direção, Fotografia e Montagem: Mario 77 e Guga Calazans

Os Barcos – Reverberar

Direção: Rogério Luiz e Shirley Ferreira

Rafael Pondé – Sofreu Sorriu

Direção: Leonardo Guerra
Direção de Fotografia: Renato Passarelli

Calibre & Fall – Na Cabeça O Boné

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.

Leia Mais
Josyara – 10 Álbuns que mudaram minha vida