Salvador está fora da turnê de Paul McCartney

Não foi dessa vez, de novo. A nova turnê de Paul McCartney pelo Brasil, programada para novembro, tinha tudo para incluir Salvador entre as cidades que receberiam os shows, mas não vai ser dessa vez. Tinha tudo, menos empresários dispostos a patrocinar o evento. Espaço para o show, testado com outra grande atração internacional tinha. Produtor disposto a correr atrás e fazer acontecer, também. Público, ninguém duvida que teria. Por que então os empresários baianos ou que atuam no estado não bancaram o show?

A nova turnê de Paul McCartney vai ter shows em São Paulo, no novo Estádio do Palmeiras (dia 25 de novembro); Brasília, no Estadio Nacional Mané Garrincha (dia 2 de novembro; e, surpreendentemente, em Vitória, no Estádio Kléber Andrade (dia 10 de novembro). Os shows no Brasil integram a segunda etapa da turnê ‘Out There’, que inclui músicas do álbum “New”, seu mais recente trabalho de estúdio. Salvador continua sem receber o ex-beatle.

A turnê teve shows divulgados na manhã dessa segunda-feira pela equipe de Paul em sua página no facebook:

paulbrazil
“Paul has just confirmed he will be getting back ‪#‎OutThere‬ in Brazil this November!

Monday 10th November – Estádio Kléber Andrade – Vitória
Sunday 23rd November – Estádio Nacional – Brasilia
Tuesday 25th November – Allianz Parque – São Paulo

Fans registered with PaulMcCartney.com will be eligible to purchase pre-sale tickets by signing up to the mailing list. If you are not signed up you can register by clicking HERE: www.bitly.com/W2a74N

Pre-sale times coming soon…

Full details at www.PaulMcCartney.com”

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.

Leia Mais
O CD morreu! Viva o CD!