Goteiras: Daft Punk, Luvebox e Radiola

Daft Punk em sci-fi da Disney

A dupla francesa Daft Punk vai ser responsável pela trilha sonora do novo filme da Walt Disney, a ficção científica TR2N, remake de Tron, lançado pelo estúdio em 1982. O novo longa, que está em fase de produção, deve estrear em 2011. Desde “Human After All”, de 2005, que a dupla não lança nada novo.

Luvebox lança CD digital

Uma das boas surpresas de 2008 na Bahia, o duo Luvebox – formado pelo guitarrista Junix (Subaquático) e Andre May (ex-Tara Code) – estão lançando na internet seu primeiro CD, batizado como “Push!”. O álbum tem 11 faixas autorais e inéditas, segundo eles com influências de arte visual e urbana. No disco, Junix é responsável pela produção musical, programações, guitarras, teclados, baixo e vocais, enquanto May asusme os vocais e MicroKorg. As gravações, mixagem e masterização foram de responsabilidade de andré t. Já está disponível no www.myspace.com/luvebox.

Radiola solta CD

Quem também está soltando seu disco, é a banda Radiola. “Gelo Liso é Paraíso pra Quem Sabe Dançar” traz 11 canções e participações de Otto, Lourimbau e Marcela Bellas. Além de composições próprias, o álbum traz uma versão para “Tapanacara”, de Raul Seixas.

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.

Leia Mais
Enquanto o Mutantes não vem