Festival Suíça Bahiana

Chegando a sua quarta edição, o festival Suíça Bahiana divulgou a programação completa do evento que acontece de 26 a 30 de novembro, em Vitória da Conquista. Alguns nomes já haviam sido divulgados, mas agora completam a programação artistas como Canto dos Malditos na Terra do Nunca, Cascadura e Canastra. Já haviam sido divulgados Dead Fish, Móveis Coloniais de Acaju, os argentinos da Las Taradas e os cariocas do Scracho, entre outros. O festival reúne nomes de destaque da música brasileira contemporânea de fora do estado e da Bahia, com destaque para alguns nomes de Salvador e de cidades do interior, além de destaques da própria Vitória da Conquista.

O show inédito do grupo OQuadro com Bnegão acabou sendo cancelado, e agora o carioca se apresenta com abaiana Larissa Luz. Mais uma vez o festival se consolida como o mais interessante do estado, apostando no que de melhor existe na música brasileira atual. Este ano o festival será mais descentralizado, com 28 atrações espalhados por cinco dias de shows, os dois primeiros com duas atrações cada no no Café Society (26 de novembro) e no Viela Sebo-Café (27 de novembro). O ápice do Suíça Bahiana será no Clube D’Waller (de 28 a 30 de novembro), com oito atrações por dia. Pelo palco do festival já passaram alguns dos nomes mais importantes da nova geração da música brasileira e do rock nacional, incluindo Emicida, Marcelo Jeneci, Ratos de Porão, Cachorro Grande, Anelis Assumpção, Vivendo do Ócio, Bárbara Eugênia, Cascadura, entre outros.

Dia 26.11 – Quarta-feira
· Benjamin
· Julio Caldas

Dia 27.11 – Quinta-feira
· Dost
· Manzuá

Dia 28.11 – Sexta-feira
· Marcelo Jeneci
· Larissa Luz + Bnegão
· Ayam Ubrais Barco + Edy Star
· Scambo
· Manuela Rodrigues
· Las Taradas (Argentina)
· A Carta
· Tom Lemos

Dia 29.11 – Sábado
· A.MA.SSA
· Canastra
· Scracho (RJ)
· El Efecto
· Aeromoças e Tenistas Russas
· Bonde do Rebento
· Caim
· Orquestra Reggae Sinfônica

Dia 30.11 – Domingo
· Móveis Coloniais de Acaju (DF)
· Headhunter D.C.
· Camisa de Vênus
· Canto dos Malditos na Terra do Nunca
· Cascadura
· Vendo 147
· Dona Iracema
· Oldskull

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.

Leia Mais
Clássicos(?) do rock