A aposta em clipes voltou a crescer, como dissemos no post de clipes anterior. Nas últimas semanas, inclusive, assistimos um clipe se transformar em fenômeno na internet. Criativo e interessante, gerou em seguida discórdias, mas seria Top 1 fácil se alguém estivesse tabulando os mais vistos no Brasil. Todo mundo acabou vendo o clipe de “Oração”, d’A Banda Mais Bonita da Cidade. O sucesso acaba comprovando que ainda vale a pena produção de trabalhos audiovisuais com música. Pode render um bocado, a banda passou a ter agenda cheia e shows cotados para vários lugares. Tatá Aeroplano do Cérebro Eletrônico, em entrevista aqui no el Cabong, também falou da importância de um clipe, como o novo deles, que você pode ver abaixo, tem ajudado a divulgar a banda. O clipe do Móveis Coloniais de Acaju, com particpação de Leoni, também tem um lance legal. O vídeo fez parte de uma promoção de Dia dos Namorados, que pedia que casais fizessem uma serenata surpresa via Skype. Então vamos aos clipes, dessa vez tem de tudo, rap, rock, MPB, eletrônica, com Emicida, Móveis Coloniais de Acaju & Leoni, Nevilton, Gloom, Cérebro Eletrônico, Copacabana Club, A Roda, Talma & Gadelha e Rafael Castro. Os novos clipes baianos vem em um post em seguida, aguardem.

Emicida – Então Toma

– Dois Sorrisos

Gloom – Tic Tac


Nevilton – Delicadeza

Cérebro Eletrônico – Decência

A Banda Mais Bonita da Cidade – Oração

Copacabana Club – Backyard

A Roda – Quando Me Deixar

Talma&Gadelha – O Roqueiro e a Hippie

DeDeus MC – Destino

Rafael Castro – Ultrapassa, Pai!

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.

Leia Mais
Cena Independente #4