Cascadura comemora aniversário com live especial

Se não temos os shows presenciais, as lives ainda são a alternativa para acompanhar os artistas pelo mundo. No próximo dia 21, quarta, às 16 horas, os fãs da banda baiana Cascadura terão oportunidade especial de matar um pouco a saudade de hits como “Queda Livre”, “Mesmo eu Estando do Outro Lado” e “Nicarágua”. Na live de aniversário dos 29 anos de carreira, a banda vai reunir Fábio Cascadura e Thiago Trad e amigos para um bate-papo e muita música.

Segundo Fábio, que hoje reside no Canadá, será uma live simples, com muita conversa, presença de amigos e músicos parceiros, mas também com música, claro com os clássicos e hits garantidos. O encontro será no perfil da banda https://www.instagram.com/bandacascadura.

A data de 21 de abril de 1992 foi quando a Cascadura realizou o primeiro show da carreira, ainda como Dr. Cascadura. Depois dali, a banda lançou cinco discos, Dr. Cascadura #1 (1997), Entre! (1999), Vivendo em Grande Estilo (2004), Bogary (2006) e Aleluia (2012), além do DVD Efeito Bogary (2009).

Veja também:
Cascadura aposta em novos rumos com ‘Bogary’.
Discos: Cascadura mostra sua visão de Salvador com ‘Aleluia.

Em 2016, a banda parou às atividades e, desde então, os fãs vivem de momentos ocasionais para matar as saudades, além dos discos. Naquele ano a Cascadura realizou um concorrido e histórico show de despedida. Em 2017, os integrantes da última formação se reuniram para um show especial no Pelourinho comemorando os 25 anos.  Apesar de não estar mais na ativa, em 2018, a banda voltou com uma novidade e lançou o single inédito, “Todas as Ondas”, última gravação da última formação do grupo.

Ouça as música da Cascadura:

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.

Leia Mais
Neil Young Coldplay Slayer
Músicas quentinhas saindo do forno, de Coldplay a Slayer