Carnaval – axé = big beats e sorriso na cara

O bloco Skol Beats continua sua idéia de levar para o Carnaval ritmos diversos. A dose certeira do ano passado se repete esse ano. Sim, FatBoy Slim está de volta. Ele é a atração principal da terça-feira de Carnaval. Quem acompanha ele em cima do trio é o mestre DJ Marky e a dupla inglesa de Layo & Bushwacka, que andou pesquisando ritmos da música de rua da Bahia, como o Olodum, mas fazem um big beat com batidas tecno. Leia uma entrevista dos caras na revista Beatz.

Além de eletrônica, o bloco vai promover um dia de axé, outro de funk carioca (com Buchecha, Marcinho e um DJ), outro de reggae com Cidade Negra e uma atração internacional (se for Damien Marley, vamos orar para que seja, vai ser um carnaval histórico).

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.

Leia Mais
Votação para os melhores discos baianos lançados em 2018
Votação para os melhores discos baianos lançados em 2018