Boombahia – Cobertura em tempo real – #2

Pontualidade, shows de graça, bom público. O Boom Bahia já em sua primeira noite é um sucesso. Se nem todas as bandas conseguem ser brilhantes, não há dúvidas do bom nível das bandas locais. Mesmo aquelas que fizeram seus shows competentes, mas sem grande impacto, caso da Lou, Os Culpados e da Os Irmãos da Bailarina, conseguiram mostrar que o cenário baiano vive um bom momento. Os Culpados possuem algumas boas músicas, prontas para tocar em qualquer FM (isso é um elogio leitor, à banda, não às rádios), mas precisam de um repertório mais regular. Vocal seguro, violão e guitarra convivendo harmonicamente, bom batera, mas ainda falta algo, talvez a energia adolescente que normalmente o rock pede. Mas deixaram boa impressão em seus melhores momentos. A Lumpen mostrou que o histórico de boas bandas baianas de hardcore não é gratuito. Porrada, letras politizadas e um bom show. Evidente, que não é nenhuma banda inesquecível, mas sabem fazer direito o que se propõem. Breve mais novidades.

  1. Bem, continuando a saga consegui chegar a tempo de ver a banda que queria, Lumpen, e posso dizer foi uma das melhores apresentações dos caras! A participação do Coscarque ficou foda, e os arranjos novos ficaram bem legais, e uma coisa que o BoomBahia fez e espero que outras edições continuem foi a questão da pontualidade, caralho a tempos que não ia em um show que começava no horário, tudo bem sincronizado, e quem me conhece sabe que sou um fdp chato com horários dos shows. No boombahia ninguem pode reclamar, pois dá para ver da 1ª a última banda sem problemas maiores.
    Que venha quarta!!!Já estou rôco e fudido, mas ainda tenho gás!

  2. Bicho, o Boombahia está mais do que de parabéns não só pela organização quanto pelas atrações. Tomara que o festival ganhe cada vez mais força e espaço.

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.