Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta

A volta de Ronei Jorge e Os Ladrões de Bicicleta?

Ronei Jorge e Os Ladrões de Bicicleta resolveram voltar a ensaiar e fazem um show nas próximas semanas tocando músicas dos dois discos lançados.

Já são quase três anos do anúncio de pausa. Nesse tempo, muita gente vinha pedindo a volta da banda ou pelo um show de retorno. Nessa quarta-feira (25), surgiram fotos na internet onde Ronei Jorge, Sérgio Kopinski, Edson Rosa e Maurício Pedrão aparecem ensaiando em um estúdio de Salvador. E é verdade, Ronei Jorge e Os Ladrões de Bicicleta resolveram voltar a ensaiar. Mais do que isso, um show deve acontecer nos próximos meses, com a banda tocando músicas dos dois discos lançados ‘Ronei Jorge e Os Ladrões de Bicicleta’ (2005) e ‘Frascos Comprimidos Compressas’ (2009).

Por enquanto, os quatro músicos preferem não falar muito, apenas dizem que o ensaio está fluindo e eles estão se divertindo e passando as músicas dos dois discos que lançaram. A ideia não deve ser uma volta definitiva, mas pelo menos um show deve acontecer. Enquanto os fãs aguardam, os quatro tocam seus projetos. Ronei, depois de uma carreira sem banda, está envolvido em alguns novos projetos, um deles com o próprio Edson Rosa, ainda sem nome. Sérgio e Pedrão continuam tocando juntos na banda Cinnamon. Agora é aguardar um anúncio oficial do retorno dos Ladrões no ano em que a banda comemora dez anos de formada.

Leia também:
Entrevista com Ronei Jorge

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.

Leia Mais
Goteiras: Daft Punk, Luvebox e Radiola