A-ha Salvador Show

Turnê do a-ha pelo Brasil está confirmada para 2022 com show em Salvador

Depois de adiamentos devido a pandemia de Covid-19, a turnê brasileira do grupo a-ha está confirmada e, finalmente, deve ganhar novas datas. Marcado inicialmente para agosto de 2021, a tour celebra os 35 anos do álbum de estreia do grupo norueguês, ‘Hunting High And Low’. As cinco capitais previstas inicialmente, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador, devem permanecer na tour. Os shows ainda não possuem data definida, mas devem acontecer no mês de março de 2022. Na capital baiana, a apresentação será na Arena Fonte Nova. Informações de datas e ingressos serão disponibilizadas em breve.

O trio formado por Magne Furuholmen (teclado), Morten Harket (vocais) e Paul Waaktaar-Savoy (guitarra) já esteve no Brasil em outras oportunidades e passou por Salvador em 1991.

A banda norueguesa de new wave e pop rock alcançou enorme sucesso mundial logo com o seu álbum de estreia, ‘Hunting High and Low’, lançado em 1985.  O álbum alcançou a posição número 1 nas paradas em diversos países e trazia 3 hits de grande sucesso: “Take on Me”, “Hunting High and Low” e “The Sun Always Shines on T.V.”. 

Em 15 de outubro de 2009, o trio anunciou que iria terminar seus projetos e a separação depois de uma turnê mundial em 2010. Cinco anos depois, a banda anunciou seu retorno, primeiro para um shows especial em parceria com a organização do festival Rock In Rio para a comemoração de 30 anos de ambos em 2015. Logo depois, a volta foi definitiva, com o lançamento de um novo álbum, intitulado ‘Cast in Steel’.

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.

Leia Mais
Russo Riachão Mateus Aleluia Jadsa Natura Baianos
Russo, Mateus Aleluia, Jadsa Castro e Riachão entre os escolhidos no edital da Natura