A estreia de Ronei Jorge e Os Ladrões de Bicicleta

Destaque da semana foi a estreia de Ronei Jorge e Os Ladrões de Bicicleta

Eu quero é rock
E os bons shows continuam infestando a cidade. Dentro do Big HIts 1 semana passada teve os capixabas da Los Muertos Vivientes. Boa banda, acho que ainda meio verde, mas fazem surf music de qualidade e o cara que canta (berra mais na verdade) é muito engraçado pulando e soltando frases em espanhol. E as máscaras que eles usam completam o clima de estranheza. Bom show. Azar foi ter que tocar depois do Retrofoguetes, esses se fizessem uma temporada no Rio ou em São Paulo iam se armar.

No sábado, teve a volta de Ronei Jorge aos palcos dentro do projeto Matinê São Rock. Para quem não sabe Ronei Jorge era da Saci Tric. Ele montou uma nova banda, assinando agora Ronei Jorge e Os Ladrões de Bicicleta (veja mais aqui). No novo projeto ele compõe todas as músicas, mas a banda colabora nos arranjos. O show mostra que Ronei continua sendo um dos melhores vocalistas de rock, interpretando cada frase com a alma. Além de suas composições estarem num nível que já deveria ter ultrapassado os limites do meio rock local. O show foi muito bom, curto, apenas seis músicas próprias e uma cover de Monsueto, mas deu pra ver que já temos mais um grande nome dentro do cenário local. Teve ainda show da Honkers, mais um grande show, com os meninos mais comportados, mas fazendo todo mundo no mínimo balançar as cabeças. O público compareceu, mostrando que a idéia da Matinê é ótima e que público rocker temos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.

Leia Mais
Lançamentos no dial