Infelizmente não fui ao Tim Festival. No papel, um dos melhores festivais que já rolaram por aqui. Não adianta ficar me lamentando, pelo que andei lendo foram vários shows que eu não deveria ter perdido. O bom é o evento foi um sucesso e a edição 2004 promete ser melhor, que já começaram as cotações de shows. De cara o Radiohead não vem, mas o Wilco, que quase vem agora está confirmado, o que já vale a viagem. O Kraftwerk, que tocou no Free Jazz em 98, parece que vem também. Se for metade do que foi, já vai ser foda. Os djs belgas do 2 Many Djs também estão confirmados. Eles tocaram esse ano, mas a produção considerou o show deles prejudicado e vai repetir a dose. Quem viu disse que foi absurdamente sensacional. Eu acho que vão tentar trazer o Flaming LIps, qu eestava muito cogitado para esse ano, além do Weezer. Mas é um pouco de torcida também e daqui para o ano que vem muita coisa boa vai surgir. Espero poder ir.

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.