Piratas do Caribe

Piratas do Caribe
A Disney acertou nesse filme. Não é nada demais. Tem tudo daqueles filmes de piratas clássicos de décadas atrás, mas eles adicionaram um elemento diferente para esses tipos de trama. Os temidos piratas do filme vivem sob uma maldição que os deixam imortais. O filme é levinho, bem feito e divertido. Acho que a mesma história se caísse nas mãos dos habitués do cinemão americano poderia ser uma bomba. Não é. A direção de Gore Verbinski é correta, o roteiro é bacana, brincando com seguidas reviravoltas armadas em típicos golpes de gente malandra, como os piratas. Dá pra entender porque Johnny Depp (muito engraçado no filme) e Geoffrey Rush aceitaram embarcar nessa. Vá ver sem maiores pretensões.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.

Leia Mais
Ouça os novos álbuns lançados essa semana na Bahia, no Brasil e no mundo