E no sábado mais um excelente show da Nação Zumbi. Rolou dentro da programação do Garage Rock. O som deu umas falhadas,o público tava meio morno (talvez cansaço), mas o show foi foda. Aliás, só vi um deles que não foi assim, o primeiro aqui depois da morte de Chico, alguns meses depois. No show de agora, teve clássicos do primeiro disco: “Da Lama ao Caos”, “Banditismo por uma Questão de Classe” e a insana “Salustiao Song”. FODA. Veio hists dos discos seguintes, vários deles. A guitara de Lúcio Maia é uma das melhores do planeta. A banda tá cada vez mais dub, groove, com muita percussão e as tais guitarras. Jorge Du Peixe dá conta dos vocais, sem problemas. Taí, estão ao lado dos Hermanos como a melhor banda do país. Muito bom show.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.

Leia Mais