2007 promissor, mais gringos confirmados


Não sei se vocês lembram de um tal de Matisyahu, que ganhou destaque esse ano na mídia por um trabalho curioso. Ele é um judeu ortodoxo que faz um interessante misto de reggae com doses de rap. Pois Matisyahu está confirmado para o Festival de Verão. Ele se junta a Ben Harper e já faz desse o melhor Festival de Verão da história, apesar dos muitos nomes dispensáveis no palco principal. Matisyahu fará uma turnê pelo Brasil , que inclui além de Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Veja o site com dados da tunrê pelo Brasil.

Outros nomes internacionais ainda estão sendo cogitados para o Festival de Verão, especialmente o da cantora Gloria Gaynor e de um DJ de renome que fecharia uma das noites. Quem está confirmado para se aprsentar na Bahia é o DJ holandês de trance Tiësto. Ele está com uma série de apresentações agendadas para o Brasil e com uma data confirmada para Praia do Forte dia 20 de janeiro. O DJ Paul Vandick é outro cotado para pasar na Bahia, inclusive no próprio Fetsival de Verão.

Aproveite e veja ao lado a lista de shows que acontecem em Salvador no começo do ano —>

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.

Leia Mais
Baianos caindo na estrada