Primeiro show do ano e já uma excelente surpresa. Dão, cantor, compositor e intérprete (não é o ex-centro-avante do Vitória), se apresentou na Praça Pedro Arcanjo no Pelourinho mostrando uma black music moderna e sem se fechar numa redoma. Por isso passeia por rock, funk, reggae. MPB, sem parecer um samba do crioulo doido. Com um bom timbre de voz e uma banda bem azeitada, o cara tem um repertório bem equilibrado com belas músicas próprias, de compositores menos conhecidos e covers bem escolhidos (Luis Melodia, Tim Maia/ Roberto Carlos, Nando Reis, Ronei Jorge). Aliás, Coração Superbacana, que Ronei gravou com a Saci Tric foi um dos destaque do show. Boa aposta para 2004. Em fevereiro tem novo show dele no memso lugar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.

Leia Mais
Oportunidade para bandas e artistas