Salvador do rock A capital baiana recebe uma série de shows nas próximas semanas.
Neste sábado (24), tem Retrofoguetes de graça a partir de 16h na Matinê São Rock, no Shopping Yemanjá. No mesmo dia, a partir das 18h30, tem Nação Zumbi, na Concha Acústica. Mais tarde, no Calypso, tem Los Cans, Vinil 69 e TudoMundo.
Na quarta-feira (28) começao Festival de Verão, que este ano tá o mais rock de suas edições. Skank no primeiro dia, Los Hermanos no segundo, a volta do Camisa de Vênus no sábado e O Rappa e Pitty no domingo. Não esqueci de falar da sexta. Nesse dia tem Paralamas, Sepultura e Marcelo D2 (tudo bem, tem Rita Lee e Carlinhos Brown também),além de o PalcoPop receber pela primeira vez bandas de rock do cenário alternativo local. Brinde, Dr. cascadura e Nancyta marcando presença
O Rock não pára na cidade que muitos pensam ainda ser do axé. Dia 7 de fevereiro, os pernambucanos do Badminton (ótima banda) se apresentam no Havana junto com a Hares, que volta lançcando disco, e A Grande Abóbora. Há ainda a possibilidade da Brinde também se apresentar.
No dia 12, no Calypso, acontece a festa “Me empresta o Afinador”, com Soma, Rewineders e Los Canos. Já no dia 14, no
Havana tem a segunda edição do BigHits, com The Honkers lançando o Cd de covers e discotecagema cargo do Dj el Cabong e outro Dj convidado.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.

Leia Mais
Direitos autorais plataformas de streaming Spotify
Direitos autorais X plataformas de streaming