
São João no Pelô – Forró Xote de Anjo, Nenem do Acordeon, Os Bambas do Nordeste, Tire Xote, Luana Ingry, Abel e Alê e Bruno Lima
Entre os dias 19 e 24 de junho, será realizado o São João de Salvador com grandes atrações e manifestações culturais em diferentes bairros da capital baiana, Pelourinho e Santo Antônio Além do Carmo. Entre os artistas confirmados estão Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Leo Estakazero, Del Feliz, Falamansa, Solange Almeida, Pablo, Adelmário Coelho, Mastruz com Leite, Virgílio e muitos outros nomes que representam a diversidade e a riqueza da música nordestina.
Na capital, a programação acontece de 19 a 24 de junho no Pelourinho, Santo Antônio Além do Carmo e Carmo; de 19 a 21 de junho em Paripe e Itapuã; e nos dias 26 e 27 de junho no Nordeste de Amaralina.
A programação do Pelourinho se estenderá pelo Largo do Pelourinho,Praças Pedro Archanjo, Quincas Berro D’Água e Tereza Batista além da Praça das Artes, Praça da Sé e o Coreto no Terreiro de Jesus.
Na quarta-feira, dia 24 de junho, o Coreto, no Terreiro de Jesus, recebe shows de Forró Xote de Anjo, Nenem do Acordeon, Os Bambas do Nordeste, Tire Xote, Luana Ingry, Abel e Alê e Bruno Lima. A entrada é gratuita e os shows começam a partir das 17h30.
Programação:
Forró Xote de Anjo
Nenem do Acordeon
Os Bambas do Nordeste
Tire Xote
Luana Ingry
Abel e Alê
Bruno Lima





