
Quarta-Jazz – Lucas Decliê Trio convida J. G. Joshua
por
2 2 people viewed this event.
O Quarta-Jazz – Vinho & Vinil continua em outubro na Casa da Mãe e recebe, no dia 7 de outubro, o Lucas Decliê Trio, com participação de J. G. Joshua. Com curadoria do músico e produtor Paulo Mutti, o projeto reúne artistas da cena instrumental em encontros que aproximam o jazz de diferentes sonoridades e influências.
Saxofonista, flautista e compositor, Lucas Decliê atua na cena instrumental de Salvador e desenvolve um trabalho que une suas referências do jazz às influências da música afro-brasileira.
No show, o músico apresenta seu novo trabalho autoral em formato de trio, além de releituras de grandes clássicos da música instrumental. Para esta apresentação especial na Casa da Mãe, o trio recebe J. G. Joshua como convidado.
O Quarta-Jazz – Vinho & Vinil começa ainda no fim da tarde, reunindo música, vinhos, gastronomia, vinil e conversa. A Casa da Mãe abre às 17h30 e, às 19h15, acontece o bate-papo com o artista. O show começa às 20h.
SERVIÇO
Quarta-Jazz – Vinho & Vinil
Lucas Decliê Trio convida J. G. Joshua
Data: 07 de outubro
Abertura da casa: 17h30
Bate-papo com o artista: 19h15
Show: 20h
Local: Casa da Mãe – Rua Guedes Cabral, 81 – Rio Vermelho
Ingresso: R$ 50
Vendas: Sympla





