Sexta-feira passada mais uma prova da excelente fase que vive o cenário alternativo em Salvador. Foi o lançamento do primeiro Cd da Los Canos, banda novíssima e que promete fazer história. No show a banda apresentou as músicas do disco, uma fora dele e algumas covers (Os Pedrero, Forgotten Boys e Weezer). Bom show. Pena é um dos melhores novos vocalistas/ compositores entre as bandas que vêm surgindo na cidade. Presença de palco, voz massa e bom humor. Alías, o bom hunor é uma das características mais fortes da banda. Músicas como “Ela Não Gosta de Mim” e “Uma Bandinha de Rock” têm todos os atributos para virar hit, já é para quem conhece e poderia ser nacional se o mundo fosse mais justo.
A noite teve ainda shows da Brinde, que pra mim acertou o ponto certo entre o pop da letras e das melodias e o peso da bateria e da guitarra. Claro, sempre com covers muito bem vindos. Para finalizar mais um grande show da Honkers, com direito a uma invasão do palco no intervalo para covers dos Beatles ocm uma “banda” engraçada e meio desentrosada.

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.