Clipe novo Banda nova

Clipe da Vivendo do Ócio, banda novinha que é uma das boas apostas da novíssima geração do rock baiano. Precisam resolver alguns problemas, mas estão num bom caminho. O clipe é simples, mas bacana. A música é “Amor em Fúria”.

  1. me surpreendi.

    A proposta é boa. A execução é quase boa. O que mais me incomoda no novo rock brasileiro são os vocais. Esse passa no crivo, é bem legal! : )

    Olha só, com um pouquinho de ajuste, de trabalho, já fica massa.

    Tomara que sigam em frente.

    O clipe simples feito meio-de-qualquer-jeito, sou super a favor. Melhor fazer. Parabéns.

  2. Bacana, já assisti uma dezena de vídeos de shows da molecada no YouTube mas ainda não conferi ao vivo. As músicas são bem legais, só precisam dar um grau nas letras e pronto!

    Domingo na seqüência da Nave tem show deles como Deluxe Trio, acho que dessa vez eu consigo ver!

  3. Engraçado que, pelo nome, eu achava que essa banda era de hardcore-do-mal (não me erguntem o porquê…)
    Até que gostei do som sim, vou ver se confiro um show desses por aí.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.