Tom Ribeira

Tom Ribeira

Tom Ribeira

por
5 5 people viewed this event.

Após concluir a turnê do seu primeiro EP, com shows em 15 capitais do país, além de apresentações na França, Portugal e Inglaterra, Tom Ribeira retorna aos palcos com a turnê de seu segundo EP, intitulado “Vovóvovô”.
Uma das grandes revelações da música brasileira contemporânea, Tom está construindo uma carreira autoral que transita entre MPB, samba e pop, marcada pela força da canção, da palavra e por uma forte identidade latino-americana.
SERVIÇO
Tom Ribeira
Data: 16 de janeiro – 20h
Local: Casa da Mãe – Rua Guedes Cabral, 81 – Rio Vermelho
Ingresso: R$ 60 (lote 1) e R$ 70 (lote 2)
Vendas: Sympla

 

Date And Time

16-01-2027 @ 20:00
 

Tipos de eventos

Share With Friends

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.