São João no Carmo – Forró Eu Ligo, Leo Fera e Forrozão, Viny Brasil, Lary e Banda Petty

São João no Carmo – Forró Eu Ligo, Leo Fera e Forrozão, Viny Brasil, Lary e Banda Petty

São João no Carmo – Forró Eu Ligo, Leo Fera e Forrozão, Viny Brasil, Lary e Banda Petty

por
5 5 people viewed this event.

Entre os dias 19 e 24 de junho, será realizado o São João de Salvador com grandes atrações e manifestações culturais em diferentes bairros da capital baiana, Pelourinho e Santo Antônio Além do Carmo. Entre os artistas confirmados estão Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Leo Estakazero, Del Feliz, Falamansa, Solange Almeida, Pablo, Adelmário Coelho, Mastruz com Leite, Virgílio e muitos outros nomes que representam a diversidade e a riqueza da música nordestina.

Na capital, a programação acontece de 19 a 24 de junho no Pelourinho, Santo Antônio Além do Carmo e Carmo; de 19 a 21 de junho em Paripe e Itapuã; e nos dias 26 e 27 de junho no Nordeste de Amaralina.

O Santo Antônio Além do Carmo recebe um palco novinho na histórica Rua do Carmo. A programação tem  no domingo, dia 21 de junho, shows de Forró Eu Ligo, Leo Fera e Forrozão, Viny Brasil, Lary e Banda Petty. A entrada é gratuita e os shows começam a partir das 18 horas.

Programação:
Forró Eu Ligo
Leo Fera e Forrozão
Viny Brasil
Lary
Banda Petty

 

Date And Time

21-06-2026 @ 18:00
 

Tipos de eventos

 

Categoria do evento

Share With Friends

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.