Jorge Drexler tem show confirmado em Salvador

Cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler vai se apresentar em Salvador na turnê de lançamento de seu novo disco, “Salvavidas De Hielo”.

Depois de Paul McCartney, a central de boatos chegou a falar em Roger Waters, Kate Perry e até Shakira na Arena Fonte Nova. Enquanto nada disso é confirmado e não passa de especulação, a programação de shows internacionais em Salvador no próximo ano já tem seu primeiro nome confirmado: Jorge Drexler. O cantor e compositor uruguaio se apresenta na capital baiana no dia 17 de abril, no Teatro Casa do Comércio, em show da turnê de seu novo disco. Os ingressos custam entre R$ 120 e R$ 180 (inteira) e já estão à venda.

Veja também:

O dia em que tivemos um Beatle na Bahia.
Top 15 – shows internacionais marcantes em Salvador.

Drexler, que tem forte relação com o Brasil, já tendo gravado e tocado com nomes como Arnaldo Antunes, Caetano Veloso e Tiê, vem mais uma vez ao país para lançar seu novo disco, “Salvavidas De Hielo”. O 14º trabalho da carreira foi lançado em setembro deste ano e tem uma temática muito oportuna, a imigração. Aos 52 anos, o uruguaio, que vive há duas décadas em Madri, Espanha, procurou novos caminhos e nesse novo trabalho estreitou relações com a música mexicana. Além de Salvador, que recebe o cantor pela primeira vez, a turnê brasileira já tem datas confirmadas em São Paulo (13/4) e Porto Alegre (21/4), o que sugere que outras datas devem ser divulgadas.

Leia uma entrevista de Drexler falando sobre o novo álbum no site Tenho mais Discos que Amigos.

E ouça abaixo uma das músicas do novo trabalho:

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.

Leia Mais
Udigrudi do anos 80 e 90 de volta