
Cláudya Costta em ‘Refazendo Memórias (Canta Gilberto Gil)’
A cantora Cláudya Costta volta aos palcos nesta sexta-feira (17), às 17h30, para apresentar o espetáculo “Refazendo Memórias”, no Foyer do Teatro SESC Casa do Comércio, com entrada gratuita.
O show presta homenagem à obra de Gilberto Gil, um dos maiores nomes da música brasileira, e propõe uma viagem por canções que atravessam gerações, como “A Novidade” e “Refazenda”, em releituras marcadas pela identidade artística, sensibilidade e elegância vocal da cantora.
No palco, Cláudya Costta será acompanhada por Márcio Pereira, na guitarra e direção musical, e Alexandre Vieira, no baixo acústico, em uma apresentação que celebra a riqueza da música brasileira e reforça a versatilidade de uma das grandes intérpretes da cena baiana contemporânea.
Serviço
Show: Cláudya Costta em “Refazendo Memórias” (Canta Gilberto Gil)
Data: 17 de julho (sexta-feira)
Horário:17h30
Local: Foyer do Teatro SESC Casa do Comércio – Caminho das Árvores
Entrada: Gratuita.





