Impossível atualizar isso aqui nos últimos dias. Primeiro as belas e espotâneas manifetações que assolaram Salvador, depois escrevo sobre isso. Ainda teve um problema no servidor…
Bom, vou dar uma geral no que vi esses dias.
Revi depois de um tempinho a tara_code ao vivo (sim, agora se escreve dessa forma). Eu acho que quando se fala de iluminação, efeitos de vídeo e essas coisas de um show é porque o show não foi tão bom. Não é bem o caso, mas tenho que falar primeiro das imagens e iluminação do show, porque realmente achei muito bom e melhor, sintonizados com a música. Sim, a música. Trip Hop brasileiro, downtempo tupiniquim. Tem sotaque sim, sotaque de brasileiro fazendo coisa boa. A dupla Gilberto Monte e Andrea May estão num rumo mais correto. Acho que com Dj Môpa a banda ganhou muito, o cara complementa o som dos efeitos e guitarras de Gilberto e da voz de Andrea. Tiago no baixo manteve o alto nível. Muito bom show. É música que precisa ter toda uma ambiência e eles conseguem criar isso. Massa.

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.