Sandro Andrade em ‘Quem é do amor: as canções de Sérgio Sampaio’

Sandro Andrade em ‘Quem é do amor: as canções de Sérgio Sampaio’

por
94 94 people viewed this event.

No dia 12 de abril, os músicos Sandro Andrade (violão e voz), Antenor Cardoso (percussão) e Vanessa Melo (clarineta) revivem as canções do multifacetado compositor Sérgio Sampaio em tributo na Casa da Mãe, no Rio Vermelho, às 21h30. O show acontece na véspera da data de aniversário de Sérgio, que faria 77 anos, e terá ainda participações especiais de Gilton Della Cella e Stella Maris.

O universo musical brasileiro é um mar sem fim de belezas, particularidades e estranhezas desconhecidas, esquecidas ou simplesmente despercebidas do grande público. Sérgio Moraes Sampaio é um desses compositores que estampam uma interrogação na testa das pessoas até que alguém comece a cantarolar os versos de “O bloco”. Infelizmente, a lembrança por aí se encerra e o restante da sua obra ainda está longe dos ouvidos e dos corações dos amantes da boa música. No show “Quem é do amor: as canções de Sérgio Sampaio”, Sandro Andrade dá voz às paixões, angústias e ditérios desse artista, natural de Cachoeiro de Itapemirim, que arrebatou o país em 1971 para então passar o resto da sua trajetória em constantes embates com a fama, o ostracismo e a bebida. Nada disso, entretanto, o impediu de seguir cantando o amor, a arte, a contracultura, bem como os vícios e as virtudes de todo artista brasileiro. 

O QUÊ: Show “Quem é do amor: as canções de Sérgio Sampaio” – Sandro Andrade
QUANDO: 12/04/2024
ONDE: Casa da Mãe, Rua Guedes Cabral, 81 – Rio Vermelho
HORÁRIO: 21h30

Para se registrar para este evento, acesse a seguinte URL:

 

Date And Time

12/04/2024 - 21:30

Share With Friends

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.