Ayrá convida Shalom Adonai

Ayrá convida Shalom Adonai

por
77 77 people viewed this event.

A cantora e compositora baiana Ayrá se apresenta nesta sexta, 14 de junho, no Entre Folhas & Ervas, na Lapinha, com repertório autoral, recebendo Shalom Adonai como convidado. A partir das 21 horas. No repertório muito samba, bolero, forró e o lançamento do xote gravado pelos dois “Canzuá”.

A artista apresenta uma arte política e atenta as questões atuais referentes a negritude, fé e mulheres da diáspora africana. Tem dois singles lançados, sendo o primeiro – “Liberdade”- uma homenagem ao bairro onde nasceu e cresceu e o segundo single – “Nem no FDS” – que mescla um som dançante, que mistura estilos da musicalidade caribenha com as células rítmicas afro baianas. Nos palcos, destaca-se sua apresentação cantando “Depois que o Ilê passar”, acompanhada pela Orquestrada Afrosinfônica da Bahia, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, no evento de inauguração da Lei Paulo Gustavo. Paralelo a música, a artista, enquanto advogada ativista atua, desde 2021 junto a ONG Tamojuntas, Organização feminista composta por mulheres profissionais que amparam voluntariamente, numa assistência multidisciplinar, mulheres em situação de violência familiar.

Para se registrar para este evento, acesse a seguinte URL:

 

Date And Time

14/06/2024 - 21:00

Share With Friends

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.