Agnoell Djymbê Crioulo em ‘Pra Você Afro’

Agnoell Djymbê Crioulo em ‘Pra Você Afro’

por
180 180 people viewed this event.

Depois de uma breve temporada entre Rio de Janeiro e São Paulo, o cantor, compositor e produtor cultural Agnoell Djymbê Crioulo volta ao palco do Parador Z1, Rio Vermelho em Salvador no sábado, dia 15 de Junho a partir das 20h. Os ingressos custam R$ 25 (antecipados) e podem ser adquiridos no site Sympla. Para essa edição o artista realiza uma campanha de arrecadação de latas de leite em pó que serão doadas a instituições beneficentes da capital, para quem se interessar em colaborar os ingressos solidários poderão ser adquiridos gratuitamente através da plataforma Sympla.

O projeto traz canções do EP “Pra Você Afro”, numa apresentação acústica em exaltação aos blocos afro da Bahia o artista celebra o amor, o carnaval e a musicalidade negra soteropolitana. O show apresenta músicas do repertório autoral de Agnoell, a exemplo de “Afoxé do Amor”, finalista do Festival Educadora Fm 2021, “Vida Verão”, ”Bate Mãe África” e ainda o hit “Jogo de Amor” que lhe rendeu contrato com a Tv Globo em 2017/2018. A canção foi trilha sonora em rede nacional no programa dominical do ator baiano Lázaro Ramos com redação de Elísio Lopes Jr.

A proposta do projeto Pra Você Afro é fazer uma viagem pela música afro-baiana. O show é uma grande homenagem à música ancestral feita na Bahia, aos blocos afro e ao tradicional carnaval de Salvador.

Serviço
O que: Agnoell Djymbê Crioulo – Show Pra Você Afro
Quando: 15 de Junho, a partir das 21h
Onde: Paradoz Z1, Largo de Santana, Rio Vermelho
Quanto: R$ 25 (antecipados)

Para se registrar para este evento, acesse a seguinte URL:

 

Date And Time

15/06/2024 - 21:00

Share With Friends

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.