Sepultura
No ano em que completa 40 anos de estrada, a Sepultura dá adeus aos palcos em uma turnê global que vai virar um álbum com 40 músicas. A capital Baiana será uma das cidades contempladas no mundo para receber o show. Eles se apresentam no dia 12 de dezembro, na Concha Acústica (Teatro Castro Alves).
Andreas Kisser, Derrick Green e Paulo Jr deram o nome de “Celebrating life through death” para a tour que já tem várias datas confirmadas, inclusive na América Latina e Estados Unidos. A promessa é que o álbum seja o fruto da passagem da banda por 40 cidades.
Criado em 1984 pelos irmãos Max e Iggor Cavalera, o Sepultura se transformou em uma referência do heavy metal. Na década de 1990, foi alçado à fama mundial. Ao todo, já vendeu cerca de 20 milhões de cópias de seus álbuns em todo o mundo, e tem entre os grandes sucessos os discos Arise (1991), Chaos A.D. (1993) e Roots (1996).
Atualmente, o Sepultura é formado por Paulo Xisto Júnior (baixo), Andreas Kisser (guitarra), Derrick Green (vocais) e Eloy Casagrande (bateria). O último disco lançado pelo grupo é o Quadra, de 2020.
Ingressos pelo Bilheteria Digital