Julinha Carvalho em ‘Bregas que Você Quase Esqueceu’
Julinha Carvalho está de volta à Casa da Mãe com seu aclamado show “Bregas que Você Quase Esqueceu” no dia 23 de novembro, sábado, a partir das 21h. Neste projeto, a talentosa cantora faz releituras emocionantes de clássicos que marcaram gerações, oferecendo uma nova perspectiva sobre o amor através de sua interpretação única. O repertório da noite traz canções icônicas de artistas como Odair José, Waldick Soriano, Agnaldo Timóteo, Diana, Reginaldo Rossi e Fafá de Belém.
Cantora, compositora e publicitária de formação, Julinha é natural de Riachão do Jacuípe, no sertão da Bahia, e carrega em seu repertório musical influências de sua infância interiorana ao lado do rádio e das manifestações culturais locais.
Duas vezes finalista do Festival de Música Educadora (2022 e 2024), aprendeu a admirar dos cânones da MPB aos cantores anônimos de bares, músicas dançantes e “bregas”.
A artista começou profissionalmente como uma das vocalistas do grupo de samba junino ‘Samba do Vai Kem Ké’, do Maestro Augusto Conceição, e depois do projeto musical “Brega y Cana”, ao lado de Cuper e Jalmy. A cantora lançou sua carreira solo em 2022 com o single autoral “Besta pra rir”, seguido da cativante releitura da música “Tortura de Amor”, de Waldick Soriano.
Data: 23 de novembro, sábado – 21 horas
Local: Casa da Mãe
Endereço: Rua Guedes Cabral, 81. Rio Vermelho
Ingresso: R$ 30,00