Nunca utilizei esse espaço para falar da festa Nave que é promovida em parceira entre o responsável pelo blog, Luciano Matos, e o produtor Jan Balanco. Mas vamos abrir uma exceção. A festa está completando 3 anos, um marco e tanto para uma festa de rock em Salvador, que para muitos é o tumulo do rock. Não é, e a Nave é uma pequena prova disso.
Mais de trinta edições, muitos hits criados nas duas pistas da festa, um público imenso que começou no rock ouvindo os sets dos mais de 80 Djs que já passaram por lá. Muita história pra contar e um legado já marcante em Salvador. Várias festas surgiram influenciadas pela Nave. Mas mais que isso, Salvador tem um marco mensal para quem gosta de bom rock e diversão.
A festa, ao contrário do que alguns pensam, não inviabiliza a produção de shows. A cidade comporta muito mais. Algumas bandas já produzem com qualidade shows e eventos que sempre dão casa lotada e excelentes comentários. A festa colaboram com isso, rock rolando nas pickups e cdjs, gente circulando no meio e produções bem feitas sendo feitas, com um público satisfeito e que não se resume a guetos, contrariando o que muitos acham que é o rock em Salvador. Parabéns e longa avida a Nave. A comemoração será nesse sábado, às 23 horas, com 22 DJs convidados, na Boomerangue.