‘Get Lucky’ do Daft Punk ganhou versão de Tony Salles, aproveitando as bases e transformando em um pagode baiano.
Por essa ninguém esperava e dava para passar sem essa. Tony Salles, ex-É o Tchan, e que se resume a marido de Sheila Carvalho atualmente, pegou a base de ‘Get Lucky’ do Daft Punk e resolveu fazer sua própria versão em pagode. A música virou ‘Amor e Sorte’ e a letra sugere uma resposta para o caso extraconjugal do rapaz. Começa assim: “Chegamos muito longe / o amor prevaleceu / vivemos um pro outro / um brinde a nós dois”. O mundo não precisava disso.
Leia mais notícias no el Cabong
No facebook oficial do cantor ele divulga o lançamento da seguinte forma:
“A NOVA MÚSICA DE TRABALHO DO CANTOR TONY SALLES, AMOR E SORTE É UMA VERSÃO INÉDITA DA CANÇÃO GET LUCKY DE DAFT PUNK. O ARTISTA CONTINUA EM LABORATÓRIO PESQUISANDO INOVAÇÕES PARA NOSSA MÚSICA, PODEM AGUARDAR QUE ESTÁ POR VIR MUITAS NOVIDADES PRO ANO DE 2014, UM NOVO SOM, UMA NOVA HISTÓRIA.”
“Get Lucky” é uma canção da dupla francesa Daft Punk com participação de Pharrell Williams e Nile Rodgers. Foi o primeiro single do quarto álbum de estúdio ‘Random Access Memories’. Embora “get lucky”, em inglês, seja uma gíria para “fazer sexo”, Pharrell afirmou, em relação à composição lírica, que a música não é apenas sobre a conquista sexual, mas a sorte em encontrar a química potencial com alguém. Antes de seu lançamento como um single, “Get Lucky” foi destaque em propagandas de televisão transmitidos durante Saturday Night Live, depois que Rodgers e Pharrell anunciaram o seu envolvimento na faixa. Pequenos trechos também aparecem ao longo da série The Collaborators. Imediatamente após um dia de seu vazamento, o single foi lançado como um download digital em 19 de abril de 2013. “Get Lucky” desde então foi aclamado pelos críticos, alcançou o primeiro lugar em paradas de diversos países e ganhou várias versões pelo mundo.