Nos dias 30 e 31 de agosto, será realizada a primeira edição do Festival A Tarde FM, que vai receber oito shows na Arena A Tarde, novo espaço de shows na cidade, localizado no terreno onde funciona o tradicional jornal A Tarde, localizado na Avenida Tancredo Neves, Caminho das Árvores. O festival aposta na música brasileira, com nomes de peso como BaianaSystem, Edson Gomes, Maria Gadú e Rael.

No primeiro dia, 30 de agosto, se apresentam a banda BaianaSystem, com seu novo espetáculo “Lundu Rock Show”; a cantora e compositora carioca Sandra Sá; artista baiana Thathi, além da Banda Oliveira com participação de Margareth Menezese como convidada. No dia seguinte, 31, é a vez do festival receber o maior reggaeman do país, Edson Gomes, além do cantor e rapper Rael, a cantora e compositora Maria Gadú e o cantor Marcus Clement, com o show “Toca Raul” em homenagem a Raul Seixas. Os shows começam às 17 horas e vão até às 22 horas.
Os ingressos custam R$ 300 a inteira e R$ 150 a meia, com vendas pelo Ticketmaker.
Aproveite para conferir o calendário de festivais na Bahia, concentrados neste segundo semestre. Veja datas, atrações e a programações confirmadas em alguns deles.






