Lollapalooza divulga programação com Strokes, Foo Fighters, Miley Cyrus e Idles; veja atrações

O festival Lollapalooza Brasil anunciou nesta quinta-feira (28) a programação completa de sua edição em 2022. Programado para acontecer entre 25 e 27 de março, o evento vai receber nomes novos e veteranos do rock, música pop e rap. Entre os destaques estão Strokes, Doja Cat, Foo Fighters, Miley Cyrus e A$ap Rocky.

Esta edição traz nomes interessantes e até improváveis como Idles, Black Pumas, Kaytranada, Phoebe Bridgers, King Gizzard & The Lizard Wizard e Caribou, que dão uma boa valorizada no festival. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 18 de novembro. Mais informações em: lollapaloozabr.com. Veja abaixo a programação completa.

Entre os artistas brasileiros, destaque para a presença de alguns dos principais nomes do rap nacional atual, como Emicida, Djonga e Rachid. Outros nomes que merecem atenção são Edgar, Terno Rei e Menores Atos.

Merece menção também as mudanças em relação ao line up inicialmente divulgado, quando o festival estava programa para acontecer ainda neste ano de 2021. Saiu Guns’n Roses e no lugar entrou o Foo Fighters, saiu Lana Del Rey e entrou Miley Cyrus e saiu Travis Scott e A$AP Rocky entrou na programação.

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.

Leia Mais
Dois festivais exaltam a música negra neste fim de semana