Canto dos Malditos na Terra do Nunca anunciou agora há pouco o fim de suas atividades. O anúncio foi feito na comunidade da banda no Orkut. A razão foi a saída da vocalista Andrea Martins, que já tem um novo projeto encaminhado. Com a saída da vocalista, os outros integrantes decidiram encerrar a curta carreira do grupo, o mais recente do rock baiano a assinar com uma grande gravadora.
Veja mais notícias sobre o mundo da música
Quando a banda foi fundada, um dos objetivos era morar em São Paulo. Depois que a banda atingiu um certo sucesso na capital paulista, a inviabilidade da ida para São Paulo acabou por encerrar as atividades da banda em 2007. O Fim da Canto dos Malditos abre possibilidade para trabalhos solos, como a da vocalista Andrea.
A banda Canto dos Malditos na Terra do Nunca, abreviado como CMTN, foi criada em 2003 em Salvador, inicialmente, com Leo Cebola (bateria), Helinho (guitarra), e Andréa Martins (vocalista). O nome da banda é uma dupla homenagem: ao livro “Canto dos Malditos”, de Austregésilo Carrano Bueno (que inspirou o filme Bicho de Sete Cabeças); e à “Terra do Nunca” (Neverland) de “Peter Pan” (do autor britânico J. M. Barrie), um mundo imaginário onde a realidade se confunde com a fantasia.