Lussy Dinniz

Lussy Dinniz

por
28 28 people viewed this event.

Uma tarde de domingo embalada por canções francesas. Assim será no dia 21 de julhoàs 17h, na Varanda do SESI Rio Vermelho com a cantora, compositora e poetisa Lussy Dinniz, acompanhada por Eliana Suarez (teclado) e Tico Franco (percussão).

Duas horas de show e Lussy vai passear por clássicos da música francesa, como “La vie en rose” (Édith Piaf/Louis Guglielmi), “Ne me quitte pas” (Jacques Brel), “La Bohème” (Charles Aznavour/Jacques Plante).

Uma parceria Projeto Cores & Nomes, Hessel & Siri Produções e Teatro SESI Rio Vermelho/Fieb.
Após aquisição da mesa, será necessário fazer a reserva da mesa pelo whatsapp (71) 9.9160-9140.

Lussy Dinniz – Natural de Salvador, BA, cantora, compositora, tecladista, percussionista – desde a infância ligada à música, sempre participou de atividades artísticas como convidada especial e tem um CD autoral lançado. Eclética, tem apresentações musicais nos mais diversos estilos: mpb, samba, bolero, forró, marchinhas de antigos carnavais e, atualmente, desenvolve um projeto de divulgação da música francesa em todos os ritmos. Instagram: @lussydinniz

Serviço: 
Quem: Lussy Dinniz em clássicos da música francesa 
Quando: Dia 21 de julho de 2024 – domingo, ao pôr do sol 
Horário: 17 horas 
Local: Varanda do SESI Rio Vermelho 
Endereço: Rua Borges dos Reis, 09 – Rio Vermelho. 
Ingressos: R$ 160 (mesa para 4 pessoas)
Vendas: Sympla
Parceria: Projeto Cores & Nomes, Hessel & Siri Produções e Teatro SESI Rio Vermelho/Fieb. Informações e reserva de mesa: Whatsapp (71) 9.9160-9140. 

Para se registrar para este evento, acesse a seguinte URL:

 

Date And Time

21/07/2024 - 17:00

Share With Friends

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.