Estação de Forró São João – Geraldo Pita & Trio Alvorada Nordestina

Estação de Forró São João – Geraldo Pita & Trio Alvorada Nordestina

por
5 5 people viewed this event.

Tem forró pra tudo quanto é lado no São João do Centro Histórico! Até o dia 25 de junho shows diários e gratuitos subirão nos palcos do Largo do Pelourinho (Coreto do Largo), Cruzeiro do São Francisco (Estação de Forró São João), Largo do Santo Antônio Além do Carmo (Coreto Musical Santo Antônio), Praça da Sé (Estação São Pedro), Mercado de São Miguel (Estação São Miguel) e Escadaria do Paço. Ao todo serão 27 shows com artistas da terra, fazendo o melhor forró do mundo. De 11 à 16 de Junho o Largo do Cruzeiro de São Francisco vai animar o Centro Histórico com muito forró, com Luciano Sanfoneiro, Gel Barbosa, Trio Resfulengo, Forró Mangueados, Pedro Paes e Geraldo Pita & Trio Alvorada Nordestina.

Pelo terceiro ano consecutivo Salvador realizará 25 dias de festa para celebrar Santo Antônio e São João com uma rica programação que vai garantir diversão para toda a família. O São João do Centro Histórico toma conta das ruas, largos, praças, dos casarões e instituições da Praça da Sé ao Santo Antônio Além do Carmo oferecendo programações em dois circuitos : o “Prá Lá de Bão”, que é completamente gratuito, e o “Pra Ficá Mió”, realizado pelos bares, restaurante e lanchonetes que fazem parte da Rota Sabores do Interior. Vai ter muita reza, muita fé, mas também muito forró, comida gostosa, bebida da boa, quadrilhas, brincadeiras para as crianças, oratórios, exposições de arte e a presença do nosso Gonzagão levando por onde passar a alma desta linda festa realizada pelo nosso povo.

 

Para se registrar para este evento, acesse a seguinte URL:

Share With Friends

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.