No dia 08 de março, Dia Internacional das Mulheres, o Discodelia Pub & Records recebe o Conchudas Fest, que agora também faz parte do Warm Up Festival Big Bands. Nessa edição o line up conta com nomes da cena do rock baiano autoral, as bandas Semanovsky, Caloi 10 , Vertigem Megitrev e Jany.
O festival propõe um encontro de mulheres artistas, musicistas, cantoras, instrumentistas e produtoras, criando um espaço seguro, acolhedor e potente de troca, expressão e protagonismo feminino.
O Conchudas Fest é um evento cultural e musical idealizado para celebrar, fortalecer e dar visibilidade às mulheres que atuam na cena artística e musical alternativa, especialmente no contexto baiano. O festival propõe um encontro de mulheres artistas, musicistas, cantoras, instrumentistas e produtoras, criando um espaço seguro, acolhedor e potente de troca, expressão e protagonismo feminino.
A participação das mulheres na indústria musical ainda enfrenta desigualdades estruturais, refletidas na baixa representatividade, na diferença de oportunidades e na desvalorização profissional. Nesse contexto, o Conchudas Fest se justifica como uma ação afirmativa que promove equidade de gênero, visibilidade artística e fortalecimento da cena feminina independente. Visando o protagonismo feminino nas artes e na música alternativa, criando um espaço de visibilidade, troca de experiências e fortalecimento de redes entre mulheres artistas.
Evento: Conchudas Fest – Semanovsky, Caloi 10, Vertigem Megitrev e Jany
Local: Discodelia Pub & Records – Rua do Meio, 141, Rio Vermelho, Salvador, Bahia.
8 de Março de 2026
Horário: 16h20 – abertura das portas. 17h – início dos shows e programação
Ingressos: a partir de R$ 10
Vendas: Sympla