Boca de Brasa Apresenta – Andrezza Santos e Vittor Adél

Boca de Brasa Apresenta – Andrezza Santos e Vittor Adél

por
30 30 people viewed this event.

A primeira edição de palco aberto do Programa de Aceleração de Iniciativas Culturais e Criativas do Boca de Brasa 2024 está marcada. Na sexta-feira, 14 de junho, às 19h, o “Boca de Brasa Apresenta” inicia sua jornada do ano, em que fará uma circulação pelos territórios de Salvador agregados na iniciativa: Cidade Baixa, que recebe esta estreia, Cajazeiras, Centro/Brotas, Subúrbio/Ilhas e Valéria. O evento vai apresentar a cantora Andrezza Santos, o coletivo de mulheres da comédia Clube DazMinina, a poeta e performer NegaFyah e o cantor Vittor Adél, participantes selecionados do Programa, no palco do Centro Cultural Sesi Casa Branca (Sesi Itapagipe), no bairro de Caminho de Areia. A entrada é gratuita.

O Programa de Aceleração de Iniciativas Culturais e Criativas é realizado pela Fundação Gregório de Mattos em parceria com a Associação Conexões Criativas. Quinze iniciativas foram selecionadas dentre 143 inscritas para cumprir um percurso de oito meses de qualificação, de maio a dezembro, com atividades de diagnóstico, planejamento, capacitações, mentorias e apresentações, com apoio financeiro de R$ 30 mil para cada.

Selecionada através do Edital 006/2023 – Polos Criativos Boca de Brasa, a Associação Conexões Criativas assina a realização do Programa de Aceleração de Iniciativas Culturais e Criativas 2024, em parceria com a Fundação Gregório de Mattos, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Prefeitura Municipal do Salvador.

SOBRE A CONEXÕES CRIATIVAS – Fundada em 2009 em Salvador, a Associação Conexões Criativas tem por objetivos formular, produzir e realizar projetos para o desenvolvimento das artes e da comunicação, dinamizar ações culturais, dos direitos humanos, da ecologia, da educação, da saúde e da comunicação, além de promover, apoiar e estimular atividades no âmbito educativo, cultural e socioeconômico. No seu percurso, numa colaboração continuada com a Dimenti Produções Culturais, destacam-se a gestão Escola Criativa Boca de Brasa – Polo Criativo Cidade Baixa 2023, em parceria com a Fundação Gregório de Mattos, e da programação do Centro de Dança do Distrito Federal, em parceria com a Secretaria da Cultura do DF; a realização da curadoria e produção do projeto CENA, SOM & FÚRIA, com ocupação artística do Teatro Gregório de Mattos; a correalização do evento anual IC Encontro de Artes; e a realização dos projetos iluMINA!, de formação em iluminação cênica, e TOCA!, de promoção de shows e formação nas áreas técnicas da música.

Boca de Brasa Apresenta 2024
Edição 1 – Cidade Baixa
Com:
Andrezza Santos
Clube DazMinina
NegaFyah
Vittor Adél
Quando: 14 de junho de 2024 (sexta-feira), 19h
Onde: Centro Cultural Sesi Casa Branca (Sesi Itapagipe)
Av. Caminho de Areia, 1454 – Caminho de Areia
Quanto: Gratuito
Classificação indicativa: Livre

Para se registrar para este evento, acesse a seguinte URL:

 

Date And Time

14/06/2024 - 19:00
 

Categoria do evento

Share With Friends

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.