Adelmo Casé e Negra Cor em Tributo a Gonzagão e Dominguinhos

Adelmo Casé e Negra Cor em Tributo a Gonzagão e Dominguinhos

por
35 35 people viewed this event.

O show “Tributo a Gonzagão e Dominguinhos” nasceu da vontade do cantor Adelmo Casé de revisitar a obra desses dois nordestinos gigantes , que tanto fizeram pela música Brasileira. Depois de participar do filme “Gonzaga, de pai para filho” (2012) , Casé se apaixonou pela história do Luiz Gonzaga. Segundo o cantor, ele já conhecia muitas canções , mas essa experiência como ator, contando uma parte da vida de Gonzaga lhe inspirou ainda mais a seguir fazendo música que vem da alma. A admiração por Dominguinhos aconteceu por 2 motivos: suas melodias belíssimas e pelo músico virtuoso que ele era na Sanfona, diz Adelmo. O show conta com momentos que tocam profundamente nossa memória afetiva, afinal o São João , o forró, o xote e o baião não são patrimônios culturais apenas do povo nordestino , e sim, do nosso imenso Brasil!

“Vida do Viajante“, “Xote das Meninas”, “Nem se Despediu de Mim” e “De Volta Pro Aconchego” são algumas canções que não poderiam faltar nesse show.

Serviço:
Data: 20/07/24
Abertura dos portões: 19 horas
Local: Projeto Tamar – Praia do Forte
Ingressos 1° LOTE : R$ 100,00 (inteira) / R$ 50,00 (meia)
Vendas: Sympla e na Bilheteria do Projeto Tamar – Praia do Forte

Para se registrar para este evento, acesse a seguinte URL:

 

Date And Time

20/07/2024 - 19:00

Share With Friends

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.