A Cor do Samba – Jorge Aragão & Convidados

A Cor do Samba – Jorge Aragão & Convidados

por
285 285 people viewed this event.

Vai ter Jorge Aragão em Salvador no mês de abril. O evento produzido pela Casa Bar acontece no dia 13, com um cenário que será mais um atrativo. O evento acontece em um dos pôr do sol mais bonito da cidade. A partir das 17h, no MAM. O grupo Katelê é um dos convidados confirmados.

Na capital baiana o cantor e compositor estará no projeto A Cor do Samba com repertório com canções como “Eu e você sempre”, “Lucidez”, “Moleque Atrevido”, “Deus Manda”, “De Sampa a São Luiz”, “Alvará”, “Malandro”, “Vou festejar”, “Enredo do meu samba”, “Coisa de Pele”, “Terceira Pessoa”, “Amigos… Amantes”, “Do Fundo do Nosso Quintal”, além de uma “versão para cavaquinho” da clássica “Ave Maria” de Gounod. 

Na sua carreira, o artista traz a bagagem de uma discografia de mais de 20 CDs. Com sua banda, Jorge Aragão já se acostumou a apresentações com públicos de milhares de pessoas, mas ele passeia muito bem também num ambiente intimista – característica que faz desse compositor e cantor um dos mais requisitados nas cidades brasileiras e do exterior.

Agenda Cultural
A Cor do Samba – Jorge Aragão & Convidados
Quando? 13 de abril, 16 horas
Onde: MAM – Museu de Arte Moderna da Bahia
Endereço: Av. Lafayete Coutinho, s/n – Comércio, Salvador – BA, 40301-155
Abertura do portão: 15h
Horário:  a partir das 17h
Ingressos: R$ 120 pista
R$ 300 camarote
Vendas: https://partik.com.br/a-cor-do-samba
Valores podem sofrer alteração a qualquer momento

Para se registrar para este evento, acesse a seguinte URL:

 

Date And Time

13/04/2024 - 16:00

Share With Friends

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.