Samba de Pretas

Samba de Pretas

Samba de Pretas

by
35 35 people viewed this event.

Neste sábado (26), às 20 horas, a Casa da Mãe, no Rio Vermelho, recebe o Samba de Pretas, grupo formado por mulheres pretas e multi-instrumentistas, que unem a elegância e a força do samba de mesa, através de canções que celebram as matrizes africanas. O grupo promete muito samba de roda, pagode baiano, samba raiz e releituras da MPB. Fazem parte da formação as percussionistas Dara Aragão, não Juli Oliveira, Theo Morena e Jaque Cruz, com a violonista Mel Sacramento, a cavaquinista e bandolinista Zhaylla Gois e a cantora Maria Fernanda Cardoso.

Onde: Casa da Mãe, Rua Guedes Cabral, 81 – Rio Vermelho
Quando: Sábado, 26/04, a partir das 20h
Ingressos: R$ 25

To register for this event please visit the following URL:

 

Date And Time

26/04/2025 - 20:00
 

Event Types

Share With Friends

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.