
Laboratório Vermelho: O Declínio de Seraphitus convida Som de Traque
No dia 15 de junho, na Casa da Felicidade, no Rio Vermelho, a banda O Declínio de Seraphitus convida ao palco a inventiva Som de Traque para uma verdadeira degustação musical de ritmos psicodélicos. Um encontro que promete expandir os horizontes da escuta e celebrar a liberdade criativa.
A Som de Traque surgiu há cerca de 15 anos, como um coletivo de amigos que encontraram na música um espaço de experimentação livre. O panafricanismo musical é o princípio que guia essa travessia sonora. A banda é uma deriva eletrossônica que flutua entre o funk, o jazz, o samba e o reggae — onde a construção vem do colapso, e o presente é invenção. A banda é composta por Igor Souza na Guitarra, Iago Sampaio no Baixo e Erasto César na bateria.
O Declínio de Seraphitus é uma banda soteropolitana autoral que transita entre vários estilos, como o rock progressivo, a psicodelia com elementos do jazz e da MPB. Formada durante os anos pandêmicos pela parceria de dois amigos que constroem suas composições desde a infância. Com o tempo, o projeto cresceu, amadureceu e virou um organismo vivo e potente! Consolidada em Bento Mota (Voz e Guitarra), Joaquim Dias (Guitarra Lead), Tom Firmino (Baixo), Felipe Martins (Teclado) e Lara Mascarenhas (Bateria)
Laboratório Vermelho: O Declínio de Seraphitus convida Som de Traque
Dia 15 de junho, 17 horas
Casa da Felicidade, Rua da Paciência – Rio Vermelho
Ingressos: R$ 25
Vendas: Sympla